quinta-feira, 16 de abril de 2009

Naquele dia


naquele dia....
Esperava que estivéssemos
olhando para o mesmo lado...
Mas não,
Eu via o presente que iria te dar
no dia dos namorados,
e você via outra pessoa.
Uma pessoa que amava mais
do que a mim.
Sei,
não podia competir
Ele era mais meigo
lindo,
jovem,
carinhoso,
eu era só mais um rapaz
que cruzara teu caminho.
Para ele você voltou tuas
lágrimas.
Para ele estavam voltadas
tuas esperanças.
Fiquei em segundo plano.
Tinha certeza que te perderia.
Mas nada fiz,
não podia com o amor.
Teu amor por ele
era mais forte
que a paixão que nos
aproximou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hoje estou feliz,
Nosso filho conseguiu
vencer a morte
naquele dia
no leito do Hospital.
E você me perdoou,
por eu ter dirigido embriagado.
Estamos juntos
Mas aprendi uma grande lição:
Nunca por em risco as pessoas que amamos,
mesmo que um dia elas nos perdoem.
Pois talvez nós nunca nos perdoemos.

Um comentário:

  1. adorei tudo vou ler tudinho adoro vc Acy beijos da sua ex aluna Jaqueline..

    ResponderExcluir